Respostas

2014-09-03T18:14:10-03:00
  prefixo é que vem antes na formação de palavras por exemplo internet e sufixo é o que vem depois por exemplo dentista
A melhor resposta!
2014-09-03T18:14:28-03:00
Prefixo: é colocado antes de um radical ou uma palavra, atribuindo-lhe uma idéia acessória.                                                                                                          Sufixo: O sufixo é o afixo colocado depois do radical, do tema ou da palavra, atribuindo-lhe uma ideia acessória. 
1 5 1