Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T18:22:33-03:00
Corpo celular, o nucleo celular, dentritos, axonios e telodentritos. o neuronio e considerado a unidade basica do cerebro e do sistema nervoso.
1 5 1
2014-09-03T18:29:31-03:00
Os neurónios são as células do sistema nervoso responsáveis pela nossa percepção e avaliação do meio que nos rodeia, e pela nossa capacidade de resposta aos estímulos ambientais, sua forma é muito diversificada. espero ter te ajudado!!!