Respostas

2014-09-03T18:39:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Novamente:

C = 2 π r

C = 2 x (3,14) x 8,5 = 53,04 cm
A melhor resposta!
2014-09-03T18:39:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = 2πR
C = 2 . 3,14 . 8,5
C = 53,38 cm
1 5 1
vlw aii
de nada lindo!!!!! Bons estudos!!!!
ok