Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T18:43:45-03:00
Ação voluntária é aquela que você tem consciência de que está fazendo.
Exemplo: Comer, rezar, mastigar
Ação Involuntária é aquela que você faz sem perceber, não faz conscientemente
Exemplos: digestão, 
34 4 34
2014-09-03T18:43:48-03:00
Ações  involuntárias é q fazem sem vc perceber tipo piscar respirar etc e voluntarias vc faz por si só
14 3 14