Respostas

2014-09-03T18:46:38-03:00
Evaporaçao, estado Gasoso
7 3 7
haha, tudo bem
mais nao foi por que eu quis
haha, tabom, entendo
mais me desculpa ta
desculpo sim
A melhor resposta!
2014-09-03T18:50:39-03:00
   Nos reservatórios superficiais e naturais, a água encontra-se em estado líquido . Para ser elevada a atmosfera, precisa de sua evaporação, passando do estado líquido ao estado gasoso . Geralmente isso ocorre pela radiação solar . 
   Espero ter ajudado 
7 5 7
a minha foi mais completa
pois e tinha que ser completa
isso é verdade :)
:)
;)