Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T18:53:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + x/4 = 80
4x + x = 320
5x = 320
x = 64             mmc(entre 4 e 1 ) = 4

Esse número é 64
2 3 2
2014-09-03T18:54:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x+ \frac{x}{4} =80

 \frac{4x+x=320}{4}

4x+x=320
5x=320
x=320 ÷5
x=64
O n° é 64