Genteeeeeeeeee, eu pintei com cabelo com tinta anilina a alcool violeta, quero tirar e não sei como, o q eu faço? Não quero descolorir o meu cabelo, tem outro jeito? Tipo eu coloquei um pouco bem pouco de anilina num copo, coloquei agua, e deixei meu cabelo dentro, será que com shampoo e condicionador sai? :/

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:00:12-03:00
Esfrega bastante com shampoo e condicionador na agua quente se n sair vai direto pro salão n faz mais nada se não pode ficar pior do q tá
2 5 2
2014-09-03T19:46:39-03:00
É simples vc compra uma tinta da cor de  seu cabelo mais vc vai ter que descolorir o cabelo do mesmo jeito se não o seu cabelo vai cair mais depois disso tudo seu cabelo vai ficar normal