Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:02:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 tonelada = 1.000 kg
2,5 tonelada = 2,500 kg
2 5 2
2014-09-03T19:26:43-03:00
1 tonelada = 1.000 kg
2,5 tonelada = 2,500 kg