Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:14:28-03:00
Todas sa casas virarão apartamentos cinzas, seriam raras as casas por lá, os carros seriam voadores, para sair para algum lugar tinham tubos de ar que te levavam para certos lugares,os elevadores que iam até você, óculos com câmera,...
1 5 1
2014-09-03T19:15:35-03:00

                                                As coisas no futuro

Acho que no futuro as coisas vão ser assim...
casas com tetos solares, pessoas só na tecnologia, máquinas nas melhores qualidades e transportes bem modernizados com telefones e tablets instalados.
Enfim, tudo muito tecnológico.

1 5 1