Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:18:52-03:00
Zeus - rei de todos os deuses Atena - sabedoria, guerra, justiça e artes.Afrodite - amor Ares - guerra Hades - mundo dos mortos e do subterrâneo Hera - protetora das mulheres, do casamento e do nascimento Poseidon - mares e oceanosEros - amor, paixão Héstia - lar Apolo - luz do Sol, poesia, música, artes, beleza masculina Ártemis - caça, castidade, animais selvagens e luz Deméter - colheita, agricultura Dionísio - festas, vinho e prazer Hermes mensageiro dos deuses, protetor dos comerciantes, dos viajantes e dos diplomatas.Hefesto  metais, metalurgia, fogo e trabalho.Crono tempoGaia planeta Terra
1 5 1
2014-09-03T19:24:18-03:00
 eu sei uma POSÊIDON,HADES,HERA,ZEUS,AFRODITE,APOLO E ATENA