Respostas

2014-09-03T19:32:36-03:00
Pq Portugal estava sendo invadida e por Napoleão Bonaparte
1 3 1
Preciso de uma resposta mais complexa, mas, mesmo assim, obrigada!
A melhor resposta!
2014-09-03T19:33:19-03:00
O exercito Francês iria destruir Portugual porque o mesmo tinha relaçao com a Inglaterra, por isso a Inglaterra resolveu ajudar , e com isso a familia real teve que ir para o Brasil
2 4 2
a Inglaterra era inimiga da França
Preciso de uma resposta mais complexa, mas, mesmo assim, obrigada!
a relaçao de portugal com a inglaterra era o comercio, com isso voce pode elaborar uma resposta boa
Obrigada, ajudou bastante!