Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:40:47-03:00
O principal facto foi a covardia dos estadistas europeus. Achavam que se deixassem Hitler fazer os avanços sobre os vizinhos, ele iria ficar por ali e não os importunaria muito. Mais o fato de acharem as politicas de desenvolvimento econômico de Hitler excelentes e terem inveja de as não conseguirem implantar nos seus próprios países. Depois os negócios internacionais com a Alemanha eram enormes e não convinha parar com eles.
25 4 25
2014-09-03T19:55:52-03:00
Alem do que o nossa amigo já falou, podemos acrescentar o fato do descontentamento da Alemanha para com o restante dos países europeus, devido a um tratado que culpou a Alemanha por todos os estragos e prejuízos durante a primeira grande guerra, obrigando a Alemanha a pagar tudo. O famoso tratado é o Tratado de Versalhes.
12 4 12