Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:47:08-03:00
Paulo=x
Pedro= x+15

x+x+15=57
2x=57-15
2x=42
x=42/2

x=21

Então Paulo tem 21 anos e Pedro 36 anos
1 5 1
2014-09-03T20:09:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Paulo        x
pedro        x + 15

x+ x + 15  = 57
2x = 57 - 15
2x = 42 
x= 42/2
x= 21        

paulo tem 21  anos   e pedro  21 + 15 = 36 anos