Respostas

2013-08-20T12:16:58-03:00
Como pode o Logaritimo de 70 na base de 7 ser 1?
70 = 1, logo: log71 = 0

A melhor resposta!
2013-08-20T12:20:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 log70  pq toda base for igual ao número será sempre igual a 1
1 5 1