Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T19:57:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
35   |   10   |   5
  5   |     0

mdc(35,10) = 5
1 5 1
2014-09-03T20:01:03-03:00
  35,10   | 2
  35,  5   | 5*
   7,   1   | 7
   1,   1   |---------

O    M.D.C  (maior divisor comum) de 35 e 10 é 5.

Espero ter ajudado ! :-)