Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-09-03T20:00:59-03:00
Propria: é uma fração em que o numerador é menor que o denominador 
ex: 5/7
Impropria: é uma fração em que o numerador é maior que o denominador 
ex: 8/3

Espero ter ajudado 
Bjos
2 4 2
A melhor resposta!
2014-09-03T20:02:13-03:00
Fração própria é aquela que o numerador é menor que o denominador

 \frac{2}{3} ; \frac{3}{5}

Fração imprópria quando o numerador é maior que o denominador.

 \frac{3}{2} ; \frac{5}{3}
1 5 1
(^o ^)
propia é aquela que o denominador é menor
impropia é que o numerador maior que o denominador