Complete a tradução das sentenças abaixo com o passado dos verbos.
a. ela ia para o colégio às 7 horas e voltava ao meio dia.
she ______ to school at 7 o'clock and _________ at midday.
b. nós jogamos volei e ganhamos a partida.
we _______ volley and _________ the game.
c. meu pai comprou um carro e vendeu para seu irmão.
my father ________ a car and ________ to his brother.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T20:12:03-03:00
A) went - returning
b) played - won
c) bought - solt it
2 5 2
2014-09-03T21:15:25-03:00
A-) went - retuning
B-) played - won
C-)bought - solt it

espero ter ajudado
1 5 1