Preciso de todas as respostas com as contas Obrigado !!
Quanto é 8×8+16?
Se 1 pato tem 2 patas quantas patas tem 48 patos?
Tenho 10 cd's, 12 dv's '4 lp's de cada um vendi 5 quanto restou de cada?
Eu comprei 500 balas, comi 205 e dei 120 para meu irmão. Com quantas balas eu fiquei?
Se um cachorro tem 4 patas. Quantas patas tem 48 cachorros?
Em 2004 dona clara completou 97 anos, em que ano ela nasceu?
Quanto é 9+9
×9?

2

Respostas

2014-09-03T20:24:01-03:00
A) 80
b) 96
c)5, 7 e -1
d)295
e) 192
f)1907
e)729
mais você não tem as contas?
a) 8.8=64
64+16=80
b) 48.12=96
c)10-5= 5
12-5= 7
considere a resposta do 2°.
Alexia, sua última está errada
achei que era 9 vezes 9 vezes 9
A melhor resposta!
2014-09-03T20:28:11-03:00
8 * 8 + 16 = 80

Se 1 pato tem 2 patas, quantas patas tem 48 patos?
48 * 2 = 96 patas

Você tem 10 CD's, 12 DVD's e 4 LP's. De cada você vendeu 5. Quanto restou de cada?
CD's: 10 - 5 = 5
DVD's: 12 - 5 = 7
LP's: 4 - 5 = -1

Você comprou 500 balas, comeu 205 e deu 120 para seu irmão. Com quantas balas você ficou?
500 - 205 - 120 = 175 balas

Se um cachorro tem 4 patas, quantas patas tem 48 cachorros?
48 * 4 = 192 patas

Em 2004, dona clara completou 97 anos, em que ano ela nasceu?
2004 - 97 = 1907

9 + 9 * 9 = 162

Espero ter ajudado. Valeu!

1 5 1
hey.... eu escrevi errado na 4 é eu comi 305 e dei 120.....
500 - 305 - 120 = 75 balas