Me ajudem por favor !. resolva em R

a) 7(x-1)-2(x-5)=x-5
b) 3(5-x)-3(1-2x)=42
c) -3x+10=-2x+8+1
d) 2(x+5)-3(5-x)=10

2
como faz para dar como a melhor resposta? sou iniciante aqui hahha
nao sei :(
nao pergunto so respondo, n sei msm
Ah :/ , mas muito obrigado mesmo. Me ajudou muito
tranquiloo, merece

Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T20:31:23-03:00
A) 7x - 7 -2x - 10= × -5
7× - × - 2× = -5 + 10 +7
4× = -5 + 17
4×= 12
×= 12/4
×=3
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-09-04T02:43:03-03:00