Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T20:37:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de um produto notável: "o quadrado da soma"

Genericamente:

(a+2)² = a² + 2ab + b²

Neste caso:

(x+2y)² = x² + 4xy + 4y²
1 5 1
2014-09-03T20:38:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x + 2y)²
x² + 4xy + 4y²