Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T21:14:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X + 3x + 12 = 68

4x = 68 - 12

4x = 56

x = 14
2 4 2
2014-09-03T21:15:51-03:00
X+3x+12=68
4x+12-68
4x-56
x=56/4
x=14

1 3 1