Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T21:49:26-03:00
4 / 5 
4 ÷ 5 = 0,8 ⇒ 0,8 * 100 = 80%

2 / 10
2 ÷ 10 = 0,2 ⇒ 0,2 * 100 = 20%

1 / 4
1 ÷ 4 = 0,25 ⇒ 0,25 * 100 = 25%

3 / 25
3 ÷ 25 = 0,12 ⇒ 0,12 * 100 = 12%

21 / 300
21 ÷ 300 = 0,07 ⇒ 0,07 * 100 = 7%

33 / 150
33 ÷ 150 = 0,22 ⇒ 0,22 * 100 = 22%

Você pega o numerador e divide pelo denominador. Depois, você pega o resultado da divisão e multiplica por 100.

Espero ter ajudado. Valeu!
3 5 3
muito obrigado valeu mesmo
De nada! ;)
2014-09-03T21:49:59-03:00
Boa noite,

Pode ser feito por regra de três

4/5= 
5--------100%(100/100= inteiro)
4---------x
5x=4.100
 x=400:5=80%

2/10
10------100%
2--------x
10x=200
 x=200/10
x=20%

1/4
4--------100
1---------x
4x=100
 x=100/4
 x=25%

3/25
25------100%(100/100=1inteiro)
3---------x
25x=300
x=300/25
x=12%

21/300
300------100%
 21--------x
300x=2100
   x=2100/300
   x=7%

33/150
150------100
 33-------x

150x=3300
    x=3300/150
    x=22%

1 4 1
eu fiquei com duvida na regra de tres
por isso uso outro jeito
mas valeu tambem
é a mesma coisa, mas eu faço tudo por regra de três:)