Respostas

2014-09-03T21:50:59-03:00
A Crise de 1929 atingiu em cheio a economia do Brasil, muito dependente das exportações de um único produto, o café. Mas, mais do que gerar dificuldades econômicas, o crash que completa 80 anos em 2009 provocou uma mudança no foco de poder no país, acabando com um pacto político interno que já durava mais de trinta anos.  o crash ou quebra da bolsa de valores,aconteceu nos estados unidos trazendo assim prejuizo para outros paises, boa noite ^^
1 5 1
Fazia quase dois anos que ocorrera o crash na Bolsa de Valores de Nova York, em outubro de 1929. Mas os estragos provocados pela crise ainda eram sentidos em todo o planeta
A melhor resposta!
2014-09-03T21:53:30-03:00
Por causa da quebra da bolsa de Nova York  essa crise vários países foram atingindo. 
1 5 1