Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T21:54:46-03:00
A morte de Francisco Ferdinando, gerando uma entre o Império Austríaco e a Sérvia. Como as grandes potências europeias dividiam-se no apoio dos dois governos, eclodiu a Guerra.
2 5 2
obrigada pela resposta,...mas tem como deixar a resposta mais especifica??? se possivel
Específica? A minha resposta final seria: A morte do Imperador Austríaco Francisco Ferdinando. Eu poderia dizer que a Inglaterra, a França e a Rússia juntaram-se à Sérvia contra o Império Austríaco, a Itália e a Alemanha (obs: o apoio italiano foi breve, já que eles passaram para o lado dos sérvios).
ata...Muito Obrigado
2014-09-03T22:21:50-03:00
Porque a servia disputava com a Áustria uma região nos bálcãs , quando o herdeiro do império Austro-Húngaro, o príncipe Francisco Ferdinando, durante sua visita a região, foi assassinado junto com a esposa por um estudante sérvio, na cidade de Seravejo.Espero ter te ajudado.