Respostas

2014-09-03T22:07:17-03:00
A resposta correta e a C
Obrigado ! Mas por que ?
porque nessa época eles não tinham conhecimento da agricultura
como vc tem certeza
A melhor resposta!
2014-09-03T22:17:52-03:00
O que entendo por sociedade primitiva é sociedade sem Estado. Na pergunta, acredito que a alternativa correta possa ser a C porque as sociedades coletoras remetem aos primórdios da civilização que não se organizavam com o Estado e não possuíam o conhecimento e tecnologia necessários para praticarem outros tipos de atividades como a agrícola e industrial.
1 5 1