Respostas

2014-09-03T22:36:46-03:00
Permitir o movimento, dobrarmos os braços por exemplo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-09-03T22:45:14-03:00
Nos permitir movimentar alguns membros do nosso corpo como braços,pernas,mãos...
e tambem fazer com q nossos ossos ñ quebrem com tanta facilida pois digamos q vc cai de bruços qual é o seu primeiro movimento?Colocar os braços na frente para ñ se machucar muito.
2 4 2