Respostas

2014-09-03T22:42:20-03:00
Who = Quem? Who is... = Quem é ...
A melhor resposta!
2014-09-03T22:46:31-03:00
Who significa "quem", ou seja "who did it?" Bem, talvez você esteja no princípio de seu curso da língua inglesa, e por isso nao deve saber o que significa "did". Enfim, de qualquer forma, o enfoque nao é o passado dos verbos, mas sim como "who" pode ser designado. Who é sinônimo de quem. Por isso, qualquer hora que você quer falar ou perguntar quem foi, quem fez, quem é... Você sempre usará o "who" no inicio das frases. Veja: "who is claudia leitte?" "Claudia leitte is a brazilian singer". O diálogo que antecede diz "quem é claudia leitte" e como resposta obtém "claudia leitte é uma cantora brasileira".
1 5 1