Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T23:39:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_1+(n-1)r=a_n\\
\\
1+2(n-1)=2187\\
\\
2(n-1)=2086\\
\\
n-1=1043\\
\\
n=1044
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-09-03T23:41:30-03:00