Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T23:41:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
100, 200 | 2
  50, 100 | 2
  25,   50 | 2
  25,   25 | 5
    5,   5   | 5
    1,   1             mmc(100,200)=200
2 5 2
Muito obrigado mesmo!!!!!! :) Valeu pela ajuda!!!
Comentário foi eliminado
  • Usuário do Brainly
2014-09-03T23:52:26-03:00
Veja que, 100=2^2\times5^2 e 200=2^3\times5^2.

Com isso, mmc(100,200)=2^3\times5^2=8\times25=200.