Respostas

A melhor resposta!
2014-09-03T23:55:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{4}{x}+\frac{3x}{x-2}=3\\ \\ 4(x-2)+3x^2=3x(x-2)\\ \\ 4x-8+3x^2-3x^2+6x=0\\ \\ 10x-8=0\\ \\ x=\frac{4}{5}
1 5 1
nao da pra ver esta desconfigurado
2014-09-03T23:57:06-03:00
Segue ae....

 4x-8 + 3x^2 = 3x^2 - 6x 
 \\ 10x = 8
 \\ x = 4/5
1 5 1
ok?
a sua ta certa as marquei o outro comentario como certa mals
Ele errou o sinal lá em cima ... o q importa é vc entender mano! Boa sorte ae!
sim eu fiz ela enquanto ninguém respondia a sua bateu com a aminha valeu pela ajuda abraço