Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T01:04:32-03:00
A) 22
b)25
c)27
d)36
e)43
f)55
g)64
h)75
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-09-04T01:29:31-03:00
A)484 | 2                    b) 625 | 5                      c) 729 | 3
   242 | 2                         125 | 5                          243 || 3
   121 | 11                         25 | 5                            81 | 3
     11 | 11                           5 | 5                            27 | 3
     1                                    1                                  3 | 3
                                                                               1

 \sqrt{484} = \sqrt{2^2.11^2} =2.11=22

 \sqrt{625} = \sqrt{5^5.5^2} =5.5=25

 \sqrt{729} = \sqrt{3^6} =3^3=27

d)  1849 | 43                  e)  3025 | 5                        F)  4096 | 2
         43 | 43                          625 | 5                              2048 | 2
         1                                   121 | 11                           1024  | 2
                                                11 |  11                             512 | 2
                                                 1                                     256 | 2
                                                                                        128 | 2
                                                                                          64 | 2
                                                                                          32 | 2
                                                                                          16 | 2
                                                                                           8  | 2
                                                                                           4 | 2
                                                                                            2 | 2
                                                                                             1
 \sqrt{1849} = \sqrt{43^2} =43

 \sqrt{3025} = \sqrt{5^2.11^2} =5.11=55

 \sqrt{4096} = \sqrt{2^1^2} =2^6=64


g)
5625 | 3                     \sqrt{5625} = \sqrt{3^2.5^4} =3.5^2=3.25=75
1875 | 3
 625  | 5
 125 |  5
   25 | 5
   5  | 5
   1