Respostas

2013-03-17T15:54:34-03:00

Olá clenia

A pergunta que fez não dá para entender tente explica-la melhor. beijos

2 4 2
A melhor resposta!
2013-03-17T17:06:59-03:00

Temos que a partícula que a F eletrica atua é igual q=22.10^{-7} e a Força elétrica igual a 1,6. 10^{-2}, apenas eesses dois dados já são necessários para calcular o Campo Elétrico que fica : E =\frac{Fel}{q}, desse modo temos E = \frac{1,6.10^{-2}}{2.10^{-7}}

Assim, E = 0,8.10^{5} = 8,0.10^{4}

8 4 8