Respostas

2014-09-04T09:30:06-03:00
1-2-3-4- 6-8-10'-12 20 24 30 40 60 120
A melhor resposta!
2014-09-04T09:30:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São eles:

0, 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96, 108, 120

(Nota: alguns autores não consideram o zero neste conjunto)

1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta