Respostas

2014-09-04T10:26:34-03:00
Antenas deusa da justiça
1 1 1
ops e atenas que e a deusa da justiça
hedras e a deusa sa justiça atenas e deusa da sabedoria
nada v er garota
blablabla
afrodite deusa do amor
A melhor resposta!
2014-09-04T10:26:42-03:00
adultos do sexo masculino, livres, filhos de - pai e mãe - atenienses, ou seja não poderiam ser estrangeiros e nem filhos de pais estrangeiros.
3 4 3