Respostas

2014-09-04T10:29:51-03:00
A melhor resposta!
2014-09-04T10:31:05-03:00
Antigamente, sendo duas potencias rivais, ocasionou a 1° guerra mundial sendo a França a vitoriosa propondo um tratado como indenizaçao da guerra sobre a alemanha (a perdedora), mais tarde por causa de conflitos internos da Alemanha (por sua pobresa intensa) e na Italia surgiu o nazismo e o facismo que gerou a 2° guerra mundial.
Mais tarde a alemanha foi dividida (após a segunda guerra) entre os países vitoriosos, causando a Guerra fria entre EUA e URSS como simbolo o Muro de Berlim.
1 5 1