Respostas

2014-09-04T10:46:12-03:00
Basta dividir 3km?h por 3,6:
3 / 3,6 = 0,83m/s
Explicando como fazer a conta:
Para divisão de número inteiro por "número com vírgula", devemos primeiramente igualar as casas.
Como 3,6 tem uma casa após a vírgula, devemos acrescentar "vírgula e zero" após o 3. Temos então a divisão de 3,0 por 3,6.
Corte as vírgulas. Temos 30 / 36
Como 30 não é divisível por 36, devemos acrescentar um zero após o 30 e colocar no Quociente da divisão "0,".
Então ficamos com 300 / 36 e o quociente começando com 0,
Conclua a divisão normalmente, dividindo os 300 por 36.
Ajudei?
1 5 1
Obrigado mas tem como VC montar essa conta
Vou editar a resposta, ok?
Pronto, resposta editada, explicando a conta.
Obrigado ajudou muito
Disponha!
A melhor resposta!
2014-09-04T10:48:32-03:00
3 Km = 3000 Metros
1 Hora = 3600 Segundos
3000 / 3600 = 0.83333... m/s
2 5 2