Respostas

2014-09-04T10:50:27-03:00
Teremos que nos alongar beber uma boa quantidade de aguá e se preparar

1 3 1
A melhor resposta!
2014-09-04T12:27:40-03:00
Devemos consulta em medico para saber se tem alguma problema que possa impossibilitar de fazer exercício físico, procurar um local que tenho bons profissionais para instruir corretamente como se deve proceder antes e depois dos exercícios.
2 5 2