Respostas

2014-09-04T11:05:10-03:00
Você passa o 4 para junto do 10, mudando o sinal e ai fica (x=10-4).. depois disso só subtrair, ficando: x=6
2 5 2
A melhor resposta!
2014-09-04T11:08:58-03:00
X + 4 = 10
X = 10 - 4
X = 6 .

** O jeito é isolar a incógnita , com isso ao colocarmos o 4 pro segundo membro devemos mudar o sinal .
Assim , subtraimos 10 - 4 . e conservamos o sinal do 10 ( por este ser maior )
Espero ter ajudado
2 5 2