Respostas

2014-09-04T11:52:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
E = 
2...3
4...5
E² =
4+9  8+15
8+15 15+25

E² =
13....23
23....40
A melhor resposta!
2014-09-04T12:12:14-03:00
E =

[ 2 3 ]
[ 4 5 ]

E² =

[ 4 + 9 ] [ 8 + 15 ]

[ 8+15 ] [15 + 25 ]

E² =

[ 13 23 ]
[ 23 40 ]




1 5 1