Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T12:12:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
60 2/3
60 : 3 x 2 = 40

ela vendeu 40 docinhos
3 5 3
de nada, bons estudos!!!
valeu
obrigada por colocar como melhor resposta
foi a melhor!
2014-09-04T12:17:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de três:
60 ----- 100%
2/3 ----- x
60x = 2/3
x = 2/3 / 60 ---> 2/3 * 60/1 = 40
Resposta: 40 docinhos
1 1 1