Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T12:18:28-03:00
Nome: Ouriço do Mar
Família: Echinidae
Grupo: Estrelas, ouriços e pepinos do mar
Classe: Invertebrados
2 5 2
<=
Vc vai em inserir simbolo abaixo do campo pergunta
obg
nd
Nao foi nada
2014-09-04T12:19:41-03:00
Sim, um molusco que tem o corpo cheio de espinhos por fora, e dentro um carne meio avermelhada.
1 1 1
Vc vai em inserir simbolo abaixo do campo pergunta.