Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T12:44:10-03:00
Foi uma guerra entre o capitalismo (liderado pelo EUA) e o socialismo (liderado pela URSS)
2 4 2
2014-09-04T12:47:40-03:00
   A Guerra Fria

" Foi uma guerra ideológica entre o socialismo e o capitalismo. Ela recebeu o nome de Guerra Fria pois não houve conflito armado (guerra), só ameaças. Foi entre os Estados Unidos ( EUA) e a União Soviética (URSS). "
 
  Espero ter ajudado ! 



1 5 1