Respostas

2014-09-04T14:04:42-03:00
Tudo começou em julho de dtr ano antre israel e palestinos é o terceiri conflito do tipo desde a tomada da faixa de gaza pelo grupo islâmico hamas, em 2007
1 3 1
ao lonho dos anos ambos lados foram ampliando as demandas para uma laz definitiva , tornando cada vez mais distante um acordo
A melhor resposta!
2014-09-04T14:25:38-03:00


 Os conflitos entre Israel e Palestina nasceram em tempos remotos, pois se enraízam nos ancestrais confrontos entre árabes e israelenses. Mas os embates entre estes povos, que detêm a mesma origem étnica, recrudesceram no final do século XIX, quando o povo judeu, cansado do exílio, passou a expressar o desejo de retornar para sua antiga pátria, então habitada em grande parte pelos palestinos, embora sob o domínio dos otomanos.


1 5 1