Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T15:11:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
40 x 0,10 = 4
4 alunos foram reprovados
2 4 2
obrigado por colocar como melhor resposta!
2014-09-04T15:19:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Total = 40 alunos
10 % foram reprovados = 10% de 40 
10 % de 40 = 40 x 10  : 100 = 4 alunos reprovados

2 5 2
bem especificado intendi bem agora