Respostas

2014-09-04T15:27:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Acredito que vc possa resolver por arranjo: 
n=7 e p=3 
An,p = n!/(n-p)! = 7!/4! = 7x6x5x4!/4! = 210 maneiras. 
A melhor resposta!
2014-09-04T15:29:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como são 7 cadeiras, os três tem 7 opções, depois que o primeiro sentar restam 6 opções, para o o ultimo restam 5, então 7*5*6= 210 maneiras deles se sentarem 
1 5 1