Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T15:34:20-03:00
(34) . 6 : 516
204 : 516 
=~ 0,395
2 5 2
2014-09-04T15:39:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(2.17).6/(172).3 = 34.2/172 = 68/172 = 34/86 = 17/43