Respostas

A melhor resposta!
2014-09-04T15:46:54-03:00
Foi elitista.....mtos membros da elite foram estudar em Portugal e voltavam para o Brasil influenciados pelas ideias iluministas: sabedoria, liberdade, sair da "escuridão"...o q influenciou a Inconfidência Mineira....

3 5 3
2014-09-04T15:50:13-03:00
foi elitista, muitos membros da elite foram estudar em Portugal e voltavam para o Brasil influenciados pelas ideias iluministas: sabedoria, liberdade, sair da "escuridão"...o q influenciou a Inconfidência Mineira....