Respostas

2014-09-04T16:16:48-03:00
Os 11 que foram condenados a morte,10 em vez de serem condenados foram "expulsos" do brasil para a Afirca para nunca mais voltar,porem o numero 11(tiradentes) foi condenado a forca por ser o lider do movimento 
A melhor resposta!
2014-09-04T16:46:10-03:00
Destes 34, apenas 11 foram condenados com alguma penalidade. 4 foram condenados a morte, mas foram absolvidos por terem "pedido perdão" à Corte. Tiradentes foi o que restou para ser executado.
1 5 1