Respostas

2013-08-20T23:44:32-03:00
Nao pq ciencia e religiao sao ambas formas diferente de acredita.eu acho porque e mais facil acredita em que agente nao ve .do que agente ve e nao ser o que agente esperava
A melhor resposta!
2013-08-20T23:48:06-03:00
Sou suspeito a opinar sobre o assunto, pois sou ateu. E, na minha opinião, acho que é impossível alguém conciliar a crença nos avanços científicos com a fé em um ser supremo. A ciência busca expandir o conhecimento através de evidências e, com base nesse paradigma, a crença em um ser supremo, impossível de evidenciar, vai contra todos os paradigmas científicos.

Penso que os religiosos buscam Deus, como uma forma de explicar acontecimentos que não fazem sentido à ela, ou até mesmo como um exemplo a ser seguido: usar a escritura sagrada para se manter em um estado que se considera certo à vista de Deus.

Opinião Pessoal. Sinta-se a vontade pra debatê-la.
2 5 2