Respostas

A melhor resposta!
2013-08-21T08:01:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estimada Francieli,

Haja vista que ç não é letra e não aparece no alfabeto (é um acento diferencial), o ç vem antes do s, arquivando-se no local do "C".
4 5 4
Muito Obrigada ! Tenha um Bom Dia :)
Basta clicar no botão azul. ^^ :-D
Mas eu já cliquei, na mesma hora que tu me respondesse :)
2013-08-21T09:02:48-03:00
No alfabeto não existe ç , mais ele é representado pelo c, então primeiro vc coloca a letra c e depois o s.

2 4 2